segunda-feira, 28 de maio de 2018

Hoje foi assim...

Saímos os 3, eu, o António e o Pedro pelas 7h45.
Fomos deixar o Pedro na escola e depois o António.
Vir para casa.
Saímos os 3, eu, o Pai e a Filipa, pelas 10h50 e fomos levar a Filipa à escola.
De seguida eu e o Pai fomos ao cascais shopping comprar a prenda do Pai Machado (do futebol), fomos às compras ao Continente e por fim almoçamos nas sandes e ainda fomos à FNAC comprar um livro para o António.
Dali fomos directos para a consulta do Pai.
Vir para casa.
 Saí pelas 15h50 e fui buscar o António à escola.
Vir para casa.
O António foi para a explicação e veio a pé. 
Depois pelas 17h50 eu e o Pai fomos buscar o Pedro à escola. 
Virmos para casa.
Dar banho ao Pedro.
Jantarmos pelas 20h.
O Pedro adormeceu no sofá e o António também.
O Pai foi buscar a Filipa ao TEC pelas 22h44 quando a Filipa ligou.
Entretanto levei o António para a cama.
O Pai quando chegou foi deitar o Pedro.
A Filipa também se foi deitar assim que chegou. 
Eu e o Pai fomos nos deitar era quase meia noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário