quarta-feira, 18 de julho de 2018

P. e as raparigas...

A chegar a casa, vindos da casa da Carolina:
" - Tenho uma coisa para te contar. Já não sou namorado da Lara, agora namoro com a Bolinhas!!!"
" - E a Lara sabe?"
" - Foi o irmão do Diogo Mesquita que lhe contou!!!"
" - Devias ter sido tu..."
" - Mas é que eu estava a falar com ele e ele falou muito alto..."

Logo a seguir veio o arrependimento:
" - É que eu não sei com qual das duas é que devo namorar. Amanhã tenho que falar com as duas mas eu não sei com qual das duas é que devo namorar, eu gosto das duas... Também podias dar uma opinião!!!"

Quando chegámos a casa depois de termos ido levar a mana ao TEC começou a chorar:
" - o que é que foi Pedro?"
" - É que eu continuo com dúvidas..."
Disse-lhe para não namorar com nenhuma até Setembro, depois decide...

(Quando o Pai chegou à sala e viu o rolo de papel higiénico:
" - Está constipado, não é???"
" - Não, esteve a chorar porque não sabe com qual de duas meninas é que há-de namorar..."
" - Só me faltava mais esta!!!" - disse o Pai.)
...

Sem comentários:

Enviar um comentário