segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Hoje foi assim...

De manhã saí com o António pelas 7h50 e fui leva-lo à escola.
Fui ter com a Rosa ao café para lhe dar o saco do treino do António .
O Pai foi levar o Pedro à escola.
Vir para casa.
O Pai ainda estava em casa e saiu pelas 10h e pouco para o trabalho.
Pelas 13h15 sai de casa, fui pôr cartas do Pai ao correio e segui para Lisboa para ir almoçar com o Pai.
Depois de almoço fui com o Pai comprar as sapatilhas de ballet para o Pedro e depois fomos à consulta do Pai.
Saímos da consulta pelas 17h30.
Deixar o Pai no escritório e vir para casa.
Tive que pedir à Mãe da Lara para me ir buscar o Pedro à escola.
Apanhei acidente e cheguei a casa da Mãe da Lara já pelas 19h30.
Vir a casa fechar a casa e seguir com o Pedro para o treino do António.
O Pai chegou ao treino já depois das 20h30 e fomos os 4, eu, o Pai, o António e o Pedro e o Pai Machado jantar ao Cascais shopping.
Depois o Pai trouxe-me outra vez ao campo do Fontainhas onde tinha ficado o meu carro e eu vim directa para casa com o António, o Pai ainda foi levar o Machado a casa.
Chegámos a casa já eram quase 23h.
Vestir pijamas e vir para a sala, o António ficou logo deitado ao telemóvel. 
O Pedro adormeceu logo.
Fomos nos deitar pela meia-noite...
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário