sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Hoje foi assim...

Fui levar o António à escola pelas 7h50
Vim para casa.
Fui levar o Pedro à escola pelas 8h30.
Vir para casa.
Saímos os 3, eu, o Pai e a Filipa pelas 9h25.
Fomos deixa-la à estação da Parede para ela apanhar o comboio, depois fomos ao centro de saúde, ao 5 à Sec e ao sapateiro e por fim beber café ao Sr. Ângelo.
Vir a casa.
Sairmos pelas 10h40 para a consulta do Pai.
Chegarmos a casa pelas 12h15.
Almoçámos os dois, eu e o Pai.
Saímos os dois eu e o Pai pelas 13h05.
O Pai seguiu para o trabalho e eu fui buscar o António à escola.
Virmos para casa e o António almoçou.
Pelas 15h05 fui levar o António à explicação.
Pelas 16h45 fui busca-lo.
Fomos buscar o Pedro à escola e seguimos para o centro de saúde.
Pelas 18h ainda viemos os 3 a casa.
Voltámos a sair os 3 pelas 18h45 para o treino do António.
A Filipa foi ter com o Pai ao escritório e vieram ter ao treino.
No fim do treino fomos ao Cascais shopping com o Diogo e o Machado (pai e filho).
A Filipa, o António, o Diogo e o Naná foram ter com as Bea's e jantaram com elas.
Pelas 23h viemos embora.
A Filipa e o Pedro vieram comigo, o António e o Diogo foram com o Pai e foram deixar o Diogo a casa.
Quando chegámos a casa fomos vestir pijamas, a Filipa, o António e o Pedro foram logo para a cama. Eu e o Pai fomos para a sala e fomos nos deitar já passava da meia-noite...  

Sem comentários:

Enviar um comentário