sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Hoje foi assim...

Fui levar o António à escola pelas 7h50.
Vir para casa.
Pelas 8h25 fui levar o Pedro à escola.
Vir para casa.
Sair com o Pai pelas 10h50 para a consulta deste.
Chegarmos a casa já pelas 12h45.
Pelas 13h05 sairmos os dois, eu e o Pai, e fomos buscar o António e o Gonçalo C. à escola.
A Filipa ficou a tratar do almoço.
Vir para casa e almoçarmos.
O António e o Gonçalo estiveram toda a tarde a jogar e a Filipa com eles na sala.
Pelas 17h45 fui buscar o Pedro à escola.
Vir para casa.
O Pai do Gonçalo veio busca-lo pelas 18h30 e pelas 18h45 saímos todos, eu e o António para o treino deste e o Gonçalo com o Pai.
Hoje o Pai veio directo a casa e eu fiquei no treino com a Mãe do Diogo.
Cheguei a casa com o António pelas 21h30.
Fomos para a sala.
O Pedro já tinha adormecido quando eu e o António acabámos de jantar e o Pai foi deita-lo.
O Pai foi-se deitar pelas 23h e pouco.
Fui deitar o António, que já estava a dormir, pela meia-noite.
Fui-me deitar pela 1h da manhã.
A Filipa ficou a ver televisão até perto das 3h...

Sem comentários:

Enviar um comentário