sábado, 16 de março de 2019

Sábado...

Eu, o Pai e o Pedro saímos pelas 8h50 e fomos levar o Pedro à dança.
Depois fomos ao Continente tomar o pequeno almoço e fazer umas compras rápidas.
Vir para casa.
Ainda fomos à farmácia a seguir que nos tínhamos esquecido.
Pelas 11h20 o Pai foi buscar o Pedro à dança.
Pelas 12h05 saímos os 5 de casa para o estágio de karaté do Pedro.
Pelas 13h30 o Pai e a Filipa foram ao Macdonald's comprar almoço para todos.
O estágio acabou pelas 14h e depois de umas fotografias viemos todos para casa almoçar.
Pelas 14h45 eu e o Pai fomos levar o Pedro à dança (hoje teve ensaio para o espectáculo da parte da tarde) e depois viemos para casa.
Pelas 16h39 recebi mensagem a dizer que o ensaio já tinha acabado e fui com o pai buscar o Pedro à dança.
Chegar a casa, o Pedro mudou de roupa e foi para o campo de futebol aqui ao pé de casa com o Pai e o António jogarem à bola.
Voltaram pelas 17h20.
Resto de tarde / noite em casa.
O Pai fez o jantar enquanto os filhotes arrumaram a loiça lavada e puseram a mesa e eu estava de volta do ferro de engomar.
Depois do jantar o Pedro adormeceu quase logo a seguir e passado um bocado o Pai foi deita-lo.
Nós os 4 fomos nos deitar pela meia noite, eu, o Pai e o António já tínhamos adormecido no sofá...  

Sem comentários:

Enviar um comentário