terça-feira, 9 de junho de 2020

88º dia de quarentena...

O Pai foi trabalhar para o escritório pelas 9h15.
De manhã o António logo às 9h e depois a Filipa e o Pedro tiveram aulas
À tarde os 3 voltaram a ter aulas.  
Pelas 14h saí para ir ter com a avó a casa dela e pelas 16h fui com a avó ao Hospital dos Lusiadas para fazer um TAC ao crânio. 
Pelas 15h43 a Filipa telefonou-me a perguntar se podiam ir os 3 à praia e pelas 18h03 mandou mensagem a dizer que já estavam em casa.
O Pedro ainda teve aula de dança às 18h30.
Depois do exame da avó, que estava marcado para as 17h30 mas foi mais tarde fomos lanchar numa pastelaria ali perto, depois fui deixar a avó a casa e vim-me embora.
Ainda antes de vir para casa passei no Mr. Big, onde o Pedro está inscrito no karaté por me terem cobrado a mensalidade este mês por engano e cancelei já a inscrição do Pedro para o próximo ano. 
Chegar a casa pelas 19h55. 
O Pai chegou pouco depois. 
Jantar e irmos para a sala (hoje o Pedro nem pediu para jogarmos à sueca e adormeceu mais cedo). 
Fui deitar o Pedro ainda antes das 23h. 
Eu e o Pai fomos nos deitar pelas 00h20, a Filipa e o António ainda ficaram na sala mas pouco depois ouvi-os irem-se deitar,,,

Sem comentários:

Enviar um comentário