quarta-feira, 10 de junho de 2020

89º dia de quarentena...

De manhã saímos de casa pelas 9h, fomos ter com a Adriana e a Lara e seguimos para a praia de Carcavelos, perto da restaurante Capriciosa, como sempre.
Saímos da praia pelas 11h30 fomos ali perto à Quinta dos Lombos beber café, os 3, eu, o Pai e a Adriana, depois passámos pelo Continente para comprarmos pão e fruta e viemos para casa.
O Pai grelhou carne para o almoço.
Depois de almoço o António foi para o escritório ver um live, o Pai foi fazer a sesta, eu, a Adriana e a Filipa estivemos a conversar enquanto o Pedro e a Lara jogavam na PS.
Depois fomos os 5, eu, a Filipa, o Pedro, a Adriana e a Lara, jogar ao Stop.
A Lara fez panquecas para o lanche.
E pelas 19h o Pai foi levar a Adriana e a Lara a casa.
Depois do jantar  eu, o Pai, a Filipa e o Pedro estivemos a jogar à sueca.
O António foi novamente para o escritório ver o live.
O Pedro adormeceu e eu levei-o para a cama ainda antes das 23h.
Eu, o Pai e a Filipa estivemos a ver mais 2 episódios da série "A Rainha do Sul".
Eu, o Pai e a Filipa fomos nos deitar pelas 00h40, o António ainda ficou no escritório e diz que se foi deitar pelas 3h...

Sem comentários:

Enviar um comentário