sábado, 13 de junho de 2020

92º dia de quarentena...

De manhã estivemos por casa.
O Pedro fez 2 trabalhos de música.
Depois de almoço o António esteve no escritório do Pai e o Pedro no quarto a ver/fazer tiktok's.
A Filipa esteve a estudar e eu e o Pai a vermos mais uns episódios de "A Rainha do Sul".  
Eu, o Pai, o António e o Pedro saímos pelas 16h30 e fomos até ao parque Marechal Carmona em Cascais.
A Filipa ficou em casa porque ia estudar com os colegas.
Primeiro o António e o Pedro andaram a jogar à bola e depois fomos lanchar mesmo no café dentro do parque.
Viemos para casa.
Chegámos pelas 18h30.
Ainda estive antes do jantar a jogar às cartas com o Pedro e o António na PS a jogar com o Vasco.
Depois do jantar eu, o Pai, o António e o Pedro estivemos a jogar à sueca.
A Filipa foi estudar outra vez com os colegas.
Depois o António foi para o escritório e o Pedro para a cozinha fazer/ver tiktok's.
Depois o Pedro veio para a sala e adormeceu quase logo a seguir.
Eu e o Pai estivemos a ver mais uns episódios da serie "A Rainha do Sul"
No meio fui deitar o Pedro.
Pelas 00h e pouco eu e o Pai fomos nos deitar,
O António que estava ainda no escritório e a Filipa que estava no quarto mas já tinha acabado de estudar foram para a sala e ficaram a jogar até às 3h...  

Sem comentários:

Enviar um comentário