terça-feira, 16 de junho de 2020

95º dia de quarentena...

A Filipa saiu de manhã, pelas 9h30, para casa do Gonçalo para irem fazer um trabalho para a Universidade.
O Pedro e o António mais tarde tiveram aulas de manhã.
Eu fui ao Externato do Pedro assinar uns papeis pelas 10h30.
Depois de almoço fui com o café, o Pai precisava de ir lá por causa de trabalho.
À tarde o Pedro voltou a ter aulas e depois esteve com a Lara a treinar o kata (outra vez). 
O António teve explicação.
Ao fim da tarde o Pedro ainda teve aulas de dança.
Depois do jantar eu, o Pai, o António e o Pedro estivemos a jogar à sueca.
Depois o António foi para o escritório ver vídeos.
Fui deitar o Pedro pela meia noite.
O Pai foi-se deitar também pela meia noite e o António foi quase logo a seguir,
A essa hora eu fui fazer uma Delicia de chocolate e depois fui para o escritório do Pai ver filmes e actualizar os blog's.
A Filipa chegou pelas 4h37 e fomos nos deitar já pelas 5h... 

Sem comentários:

Enviar um comentário