quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

334º dia de quarentena...

O Pai saiu para o trabalho pelas 9h já o António e o Pedro estavam em aulas. 
Eu saí para ir ao supermercado fazer compras (para mim mas essencialmente para levar amanhã para a minha Mãe) já passava das 10h. 
Vir para casa e arrumar as compras com a Filipa. 
Depois de almoço o Pedro teve dança e depois exercício físico na aula de surf. 
O António ainda teve aulas e explicação de Matemática e de Inglês. 
Jantarmos
Nós os 4 (eu, o Pai, a Filipa e o Pedro) fomos para a sala e o António para o quarto. 
O Pedro adormeceu no sofá e o pai foi deita-lo e depois também se foi deitar pela meia noite. 
Eu e a Filipa fomos nos deitar pela 1h da manhã, o António já estava deitado e já tinha adormecido com a luz acesa e o telemóvel na mão...

Sem comentários:

Enviar um comentário