quarta-feira, 31 de março de 2021

383º dia de quarentena...

Saí de casa com o Pedro, de carro, pelas 10h05 e fomos ter a casa da Lara e fomos andar, fomos até à Parede, praia de Carcavelos, depois viemos pela estação de Carcavelos e viemos ter a casa da Lara e depois voltámos para casa. 
Chegámos a casa também pelas 12h45.
Almoçarmos. 
Eu, o Pai e o António fomos beber café ao café ao cimo da rua. 
O António teve explicação de Matemática pelas 15h. 
Pelas 15h15 saí com o Pedro para lhe ir cortar o cabelo. 
Quando chegámos pelas 16h já a Filipa tinha saído com o meu carro (que me pediu para ir dar uma volta com a Inês). 
O António teve explicação de Inglês das 19h às 20h. 
A Filipa chegou pelas 19h40. 
Jantarmos.
Depois do jantar fomos os 3 para a sala, eu, o Pai e o Pedro.
A Filipa foi para o quarto e o António foi para o escritório. 
Eu, o Pai e o Pedro fomos nos deitar às 00h20, o António ainda ficou no escritório e a Filipa ainda ficou acordada...

Sem comentários:

Enviar um comentário