sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

21 anos e 6 meses...

 São 10 meses sem a Filipa em casa...

Temos alado mais ultimamente, não sei se tem ajudado o facto da Inês ter ido para Inglaterra mais o amigo dela em casa de quem eu acho que a Filipa esteve todo o mês de Abril. 
Foi a uma consulta de otorrino e ao hospital sozinha e também a uma consulta de ginecologia. 
Também me telefona para saber como se faz alguma comida. 
Fez uma grande "amiga" no Pingo Doce onde janta várias vezes que é a Jéssica 
Ainda continuo com mágoa em relação a ela e às vezes é mais forte do que eu. 
Ligou durante a semana em que o Pedro estava com Covid para saber dele. 
Ela também teve Covid mas no dia em que o resultado deu positivo estava com ela no hospital e depois houve uma pequena "guerra" porque eu queria que ela viesse cá para casa e ela não quis mas no dia seguinte fomos-lhe fazer compras ao Pingo Doce, à farmácia e ainda lhe levámos comida do chinês onde fomos almoçar com o Pedro , mas no dia em que teve alta do isolamento foi logo para uma festa. 
Ligou todos os dias que esteve em casa com Covid porque senão eu tinha-lhe dito que lhe ia ligar e acordá-la.  
São sempre difíceis os dias de silêncio. 
Veio uma 6ª feira almoçar comigo e com o António ao Cascais shopping (Para fazer trocas de Natal) e teve que ouvir o António a dizer-lhe que não a queria na casa dele. 
 
Depois da morte do meu Pai, esta tem sido a fase mais difícil da minha vida... 


Sem comentários:

Enviar um comentário