quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Hoje foi assim...

 ... 697º dia de quarentena (ou desta coisa do vírus)...

Fui levar o Pedro à escola às 7h55. 
Vir para casa. 
Pelas 9h a Adriana veio cá ter e fomos as duas a uma casa de Cascais que ela vendeu e fui ajudá-la a dar uma última limpeza, eu aspirei, ela lavou chão e casas de banho.
Chegámos aqui a casa pelas 11h30. 
Despejámos para o meu quintal uma mesa que ela trouxe para vender e ela foi buscar a Lara que já tinha acabado a escola.
Almoçar por volta das 13h com o António. 
Sair pelas 15h15 para ir buscar o Pedro à escola de dança. 
O Pedro esteve a estudar para a questão de aula de Matemática de 6ª feira.
Tive reunião da escola do Pedro. 
O Pai chegou pelas 19h. 
Jantarmos. 
O Pai saiu com o António para o levar ao treino. 
Quando o Pai chegou com o António, eu e o Pedro já tínhamos adormecido no sofá, e fomos nos deitar pelas 23h quando o Pai levou o Pedro para a cama e depois me veio chamar. 
O António já tinha tomado banho e já estava deitado mas ainda ficou no telemóvel e a ver tv...

Sem comentários:

Enviar um comentário