quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Hoje foi assim...

   ... 690º dia de quarentena (ou desta coisa do vírus)...

De manhã sair com o Pai pelas 11h30 para a Cuf Cascais para irmos fazer os PCR à Cuf Cascais. 
Chegar a casa pelas 12h43 e o Pai saiu com o António para o levar a Cascais para ir almoçar com a Catarina, a Carolina, o Tomás e o Gonçalo C.
Veio para casa com Macdonald's para o almoço. 
O Pedro esteve a jogar PS de manhã e depois de almoço.   
O António telefonou-me pelas 16h55 para o ir buscar (estava na casa da Guia) mas apanhei tanto trânsito que já o fui apanhar na baía de Cascais. 
Virmos para casa. 
Depois do jantar fomos para a sala ver o jogo do Sporting. 
Eu adormeci. 
O Pai chamou-me no fim do jogo para me ir deitar que o Pedro estava no quarto do António à minha espera.
Eu e o Pai fomos nos deitar, eu e o Pedro na cama do António, o Pai na cama do Pedro e dei pelo António se ir deitar pelas 3h30 na nossa cama...

Sem comentários:

Enviar um comentário