sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Hoje foi assim...

... 692º dia de quarentena (ou desta coisa do vírus)...

De manhã por casa. 

Depois de almoço ir às compras com o Pai ao Continente e a seguir à farmácia comprar xarope para a tosse para o Pedro. Vir para casa. 
Pelas 15h fui levar o António à Decatlhon onde foi jogar à bola com o Gonçalo C., o tomás, o Roy e o Vieira (não sei se foi mais alguém). 
Pelas 17h26 telefonou-me a perguntar se o podia ir buscar mas o Pai quis ir ele para espairecer, foram levar o Vasco a casa e depois vieram o António e o Tomás (o António já me tinha telefonado 1h antes a perguntar se podíamos levar o Vasco a casa e de ele podia ir dormir a casa do Tomás). 
O Pai deixou-os aqui e foi pôr o euro milhões enquanto o António arranjou a roupa para levar. Depois foi levá-los a casa do Tomás pelas 18h40.
Depois do jantar o Pedro ainda foi um bocado falar ao telemóvel para o quarto do António e depois veio para a sala para ao pé de mim e do Pai. Eu e o Pedro adormecemos e fomos -nos deitar pela 1h40 quando o Pai me chamou, dormi mais uma noite com o Pedro na cama do António e o Pai foi dormir para a nossa cama...       

Sem comentários:

Enviar um comentário