sábado, 30 de abril de 2022

Hoje foi assim...

Pelas 9h35 saímos os 3, eu, o Pai e o Pedro para o surf deste. 
Depois eu e o Pai fomos tomar o pequeno-almoço ao sitio do costume e depois à farmácia. 
Voltar para a praia para ir buscar o Pedro. 
A minha irmã veio buscar a minha Mãe para passar lá o fim de semana e ainda a encontrámos em casa pelo meio-dia. 
Depois de almoço saímos pelas 14h15 fomos pôr gasóleo no carro do Pai, fomos deixar o António no campo do Fontainhas e fomos ao quarto da Filipa (só eu é que entrei, o Pai e o Pedro ficaram no carro). 
Voltarmos para o campo do Fontainhas para vermos o jogo do António. 
No fim do jogo fomos deixar o António, o Tomás, a Alexia e a Bia (que também foram ver o jogo) ao Cascais shopping. 
Nós viemos para casa e já não saímos mais. 
O Pai deitou-se na cama do Pedro e deitou o Pedro na nossa para dormir comigo. 
Eu fiquei na sala até às 3h43 quando o António chegou porque foi a 1ª vez que veio de Uber sozinho.
Fomos nos deitar os dois logo a seguir...
 
(66º dia de guerra Rússia - Ucrânia)...

Sem comentários:

Enviar um comentário