quarta-feira, 31 de agosto de 2022

A. e os amigos... Eu e o A....

 O António pediu-me se hoje podia levá-lo ao Cascais shopping para ir ter com a Alexia, o Tomás e o Roy, que queria ir furar a outra orelha mas como o Roy queria ir fazer o 1º furo e o Tomás o 2º e dividem o preço a meias perguntou-me se eu não queria ir furar com ele, disse logo que sim mas ele depois disse que não queria ir furar com hoje porque tinha medo de se aleijar ano treino, no entanto quase antes de virmos embora lá se decidiu a ir furar hoje...
 
Ele furou a orelha esquerda e eu fiz mais um furo na orelha direita...
 
Quando à noite contei ao Pai ele disse:
" - Só tu mesmo!!! Depois prepara-te quando ele te fizer alguma e tu disseres: "Aquele cabrão com o qual até fui furar as orelhas", são marcas que ficam no teu corpo... Mas não acho mal, tu é que sabes!!!"...

Sem comentários:

Enviar um comentário