segunda-feira, 3 de julho de 2023

Hoje foi assim...

 Hoje eu levantei-me pelas 10h30 e o Pai mais ou menos 1h depois. 
Pelas 13h veio cá o Sr. da EDP para falar connosco dos paineis solares. 
Saímos de casa já passava das 14h e fomos ao CNG comer um prego no pão. 
Tivemos que acabar à pressa para ir levar a casa do Roy roupa do António que ele me tinha telefonado a pedir porque vai ficar em casa da Alexia a semana toda e o Roy também ia para lá com a Mãe. 
O Pai deixou-me me casa e foi cortar o cabelo e fazer a barba. 
À tarde estivemos por casa, pelas 20h saímos e fomos novamente ao CNG comer umas ameijoas e uma tosta mista.
Viemos para casa e estivemos até à meia noite a ver episódios da série portuguesa "Rabo de peixe".
Fomos nos deitar a essa hora...

(184º dia do ano...)...

Sem comentários:

Enviar um comentário