quinta-feira, 4 de julho de 2024

Hoje foi assim...

 De manhã saí com o Pai, fomos tomar o pequeno almoço aos Santinhos e fui levar o Pai ao escritório. 
Vir para casa, lavar uma loiça e a caixa de areia dos gatos. 
Pelas 10h15 fui buscar o Pedro a casa dos Gouveia. 
Ir tomar o pequeno almoço com ele aos Santinhos. 
Virmos para casa. 
Logo a seguir o António, a Alexia, o Roy e o Santi (primo da Alexia) saíram para a praia. 
Eu e o Pedro almoçámos pelas 12h30. 
Fui levar o Pedro à dança pelas 13h45. 
Vir para casa. 
Fui buscar o Pedro à dança pelas 15h. 
Estivemos na conversa com a Bia e a Mãe e a Lara e viemos para casa já pelas 16h. 
O Pai telefonou pelas 18h15 para o ir buscar ao escritório. 
Virmos para casa. 
Quando estávamos a chegar o António, a Alexia, o Roy e o Santi estavam já no carro aqui à porta para irem para Sintra.
O Pedro continuou a dormir até perto das 21h, entretanto já eu e o Pai tínhamos jantado e ele foi jantar.
Irmos para a sala, o Pedro veio para o telemóvel para o quarto dele. 
Quando nos fomos deitar pela 1h da manhã ele ainda ficou no telemóvel, diz que mais uma 1/2 hora e que deve ter adormecido pelas 2h da manhã... 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário