terça-feira, 30 de junho de 2009

Mais velas NÃO!!!!!!!!

Há realmente muito bons amigos, num qualquer dia de Fevereiro falei com o L. (um dos meus melhores amigos) e ele disse-me que no dia anterior tinha ido a Fátima e pôs uma vela por mim, que estas coisas não se devem dizer, mas que se calhar era bom para mim sentir-me abençoada, apesar de não ser muito católica.
Confesso que fiquei comovida, porque, apesar de não duvidar nunca da sua amizade por mim, é preciso realmente ser-se muito amigo de alguém para se lembrar, ainda para mais não sendo eu muito católica, de pôr uma vela por mim, é claro que ele sabia que os últimos tempos não tinham sido fáceis, mas desde aí...
Estive grávida e tive que, por motivos médicos, fazer um aborto, o meu filho esteve doente, o meu tio foi operado e passado dois dias cortaram-lhe uma perna, o meu marido esteve doente, cortaram a 2ª perna ao meu tio, o meu filho ficou doente, a minha mãe ficou doente, o meu tio faleceu, um dos meus melhores amigos esteve quase a "bater as botas" com cólica renal e paragem cardíaca, a minha filha esteve doente com febres tão altas que chegou a delirar, o meu patrão fez-me uma proposta de trabalho que no fundo é dar-me um chuto no traseiro, a avó do meu marido foi internada no hospital, (uma velhota saudável, independente até à altura), outro tio meu que já estava internado faleceu, a avó do meu marido faleceu.
Chiça, será que podia ter sido pior?!!! Podia, eu sei!!! Mas ao fim de ter tido quase 3 anos atribulados quando alguém nos diz que foi ao Santuário máximo da Igreja Cristã e pôs lá uma velinha por nós, queremos acreditar que tudo vai melhorar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário