quarta-feira, 24 de junho de 2009

"O que não podemos controlar devemos deixar nas mãos de Deus..."

Nas mãos de Deus, do amanhã, do futuro, da esperança, eu sei lá...
Será que está escrito em algum lado como vai ser o nosso futuro? O que vamos ter ou não? O que vamos perder ou achar?
Confesso que não sou crente, mas que, às vezes, utilizo a frase: "Se existes...", seria tão bom ter mais fé, acreditar que alguém olha por nós e nos apoia e protege, confesso que, às vezes, gostava de sentir uma rede que me apoiasse se caísse, confesso que, às vezes, me apetecia entrar numa igreja e pedir ajuda e crer que as coisas más se íam embora e, que haveria uma razão para terem acontecido e, que viriam coisas boas!
Confesso, que tudo isso seria bom e, por isso, gosto de conversar com pessoas crentes, mas que saibam o que dizem, acho que espero, que um dia destes, alguém me consiga converter e, pela primeira vez, eu me sinta amparada quando as coisas más se sucedem em catadupa e, que saiba "agradecer", cada vez que me acontecer uma coisa boa.
Por enquanto, vou dizendo: "Se existes...se existes, obrigado por os meus filhos estarem bem, obrigado por os outros que me são mais próximos estarem bem, se existes, ajuda-me a realizar o sonho que agora mais queria ver realizado, já sofri muito, acho que mereço...se existes, olha essencialmente por todas as crianças e porque é que não evitaste que aquele pai na sexta-feira passada matasse a sua filha?!!!"
"Se existes..."
Se, eu tivesse a certeza que existes, haveria tanto para perceber de ti ou contigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário