quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O Mais-que-Tudo...

- Passaste com a cabeça por alguma lata de tinta?!!! - pergunta que podia ser quase inocente não fosse sarcástica
É que o C., meu marido, sempre se vangloriou, a mim que tenho cabelos brancos desde antes dos 20 anos, de não ter cabelos brancos e, agora, de repente, visualizei-lhe uma data deles.
O C. já devia ter aprendido a não se meter comigo, mais tarde ou mais cedo acaba sempre por pagar:
Há já muitos anos fomos ao oftalmologista os dois, desenhou-me os piores cenários possíveis, eu saí de lá sem óculos, ele teve que voltar lá no dia a seguir para repetir exames porque o médico não acreditava que ele, que nunca tinha usado óculos, pudesse estar tão mal. O mesmo já se passou em análises normais, eu estou sempre dentro dos parametros normais, ele ultrapassa muito a escala em colesterol.
- Já agora meu querido C., apetece-te gozar com mais alguma coisa?!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário