segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

E os nomes são...

F. e A. andam entretidos coma escolha do nome para o irmão ou irmã (é verdade estou grávida de 15 semanas), dia 23 de Dezembro, depois do jantar, ainda sentados à mesa comecei por lhes dizer:
- Sabem a mãe foi ao médico porque andava a vomitar muito - a F. ouviu-me uma vez a vomitar - e a mãe está grávida!
- Não estás nada - respondeu F. - quero provas.
Então fui ao carro buscar as imagens da ecografia e expliquei aos dois onde era a cabecinha, o corpo, os braços, as pernas e os dedinhos.
Ao princípio a F. apesar de ver lá o meu nome ainda achou que aquilo era de outra M. M. mas depois lá se convenceu e mais tarde disse "magoada":
- Fomos os últimos a saber cá de casa!!!
Desde aí tem sido ela a dizer a quase toda a gente que vai ter um irmão ou irmã e contou a toda a gente com quem se cruzou na escola, agora andam os dois a discutir nomes mas, vamos ter um problema, os nomes que eles mais gostam são os que eu menos gosto!!!
Para rapaz: Afonso (diz ele).
Para rapariga: Beatriz ou Patricia (diz ela).

Sem comentários:

Enviar um comentário