sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ontem foi dia de contar ao chefe e...

Desde o principio da semana que planeava contar ao chefe da minha gravidez, (antes que o bébé nasça - disse o meu mais que tudo), calhou bem, veio falar comigo sobre trabalho logo de manhã, ainda com pouca gente aqui no piso e no fim da conversa disse que tinha uma novidade para lhe dar, que estava de bébé.
Deu os Parabéns e que assim desempatava visto que já tinha uma menina e um menino (até se lembrou da ordem, ele que parece que anda sempre com a cabeça no ar), e a seguir disse que ía falar com o pai que por acaso até trabalha aqui.
Depois ao longo do dia e manhã seguinte parece que o escritório inteiro de 7 andares soube da noticia.
Parece que o mundo inteiro já sabe, dia 23 os meus filhos, dia 24 e 25 a familia mais chegada com quem estivemos nestes dois dias e restante familia a quem a minha mãe telefonou a desejar um Bom Natal, entre o Natal e a noite de Ano Novo os amigos que ainda não sabiam. Dia 6 os meus padrinhos e dia 7 o chefe e o escritório inteiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário