quinta-feira, 11 de março de 2010

O meu pai...

Faz hoje 22 anos que nunca mais vi o meu pai.
Foi a enterrar no dia 11 de Março de 1988.
Faleceu no dia 09 de Março de 1988.
Contam-se pelos dedos das mãos a pessoas de quem gostei tanto como dele.
Não conheceu os genros e muito menos os netos, ele que dizia que quando tivesse netos ele é que os ía educar porque nós não sabíamos.
Ele que foi PAI de duas meninas o que adoraria ter conhecido os seus netos rapazes, ainda que não deixasse de delirar com a sua neta menina que, tenho a certeza, seria bem "melosa" com ele.
Ele que, a minha irmã, uma vez o descreveu ao meu sobrinho como: "O teu avô era um tipo porreiro!"
Que saudades, às vezes ainda parece que a sua morte é apenas um pesadelo e, que ele vai voltar, um dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário