quarta-feira, 1 de maio de 2013

As nossas noites...

São 4h55, acordo e acho estranho o P. ainda não ter acordado, há muito tempo que não faz uma noite seguida na sua cama, para vir para a nossa cama.
Levanto-me e espreito para o berço, está com a cabeça para o lugar dos pés, a jogar com o meu telemóvel, sei lá há quantas horas...
O télélé, hoje, ao contrário do que é costume, porque esteve a carregar durante o dia, estava na minha mesinha de cabeceira, o berço está no seguimento.
Ponho o P. na minha cama e venho à cozinha fazer o biberão, desligo o telemóvel, ele deixa de beber o leite, volto a ligar e ele acaba de beber o leite, volto a desligar, adormece em 8 minutos. 
São 5h21, o P. dorme, a avó tosse no quarto ao lado, eu escrevo e, já sei que vai ser difícil voltar a adormecer...  

Sem comentários:

Enviar um comentário