quinta-feira, 2 de maio de 2013

Hoje foi assim...

08h05 - o Mais-que-Tudo foi levar a F. à escola (o R. está doente, telefonou a mãe a avisar).
08h29 - fui levar o A. à escola e depois o P.
Tomar o pequeno-almoço em casa.
Ir passear a Páscoa (+ ou - 30 minutos).
Lavar o sitio dela.
Fazer as camas.
Arrumar a loiça e talheres de ontem e depois ir arrumar o sotão.
Almoçar.
Escritório.
15h40 - sair de casa para ir à consulta com a minha mãe.
16h25 - a F, chega à clinica, veio com uma colega até ali, para a ir levar ao ATL.
Volto à clinica.
A minha mãe entra na consulta. Passado uns 10 minutos tenho que sair.
São 17h06 - tenho que ir buscar os miúdos, 1º o P. (e logo hoje sou apanhada pela directora para falar comigo - sobre o desconto do prémio do Mais-que-Tudo), e depois os A's.
Quando estou a chegar à porta da escola dos A's telefona a minha mãe que já está despachada.
Putos no carro, volto à clinica, para ir buscar a minha mãe.
Finalmente casa, já é tarde para o costume. Os putos não têm tempo de acabar os trabalhos de casa, nem de estudar e, amanhã, têm teste de Português, antes de lancharem e de se vestirem para os ir levar ao karaté.
Hoje já tinham entrado para a aula mas, ainda estavam na brincadeira.
Depois de os deixar ir buscar a F. ao ATL.

À noite adormeci com o P. na sala.
Deitámo-nos já passava da meia-noite, quando o Mais-que-Tudo nos veio chamar...  

Sem comentários:

Enviar um comentário