sexta-feira, 3 de maio de 2013

Hoje foi assim...

08h05 – o Mais-que-Tudo foi levar a F. à escola ( o R. ainda não foi) mas, primeiro, deixou o A. na escola que hoje apressou-se outra vez para ir com o pai. 
O Mais-que-Tudo voltou para trás. 
08h37 – fomos levar o P. à escola.
Tomar o pequeno-almoço.
Passear a Páscoa (rápido).
Ir à farmácia aviar os medicamentos da minha mãe.
Começar por limpar o rés-do-chão (a Perpétua, a srª que vem uma vez por semana, telefonou a avisar que hoje não podia vir).
13h25 - sair para ir buscar a F. Hoje vem almoçar a casa.
15h - ir levá-la ao ATl
Assim que cheguei aterrei no sofá (é que tomei um comprimido para a alergia de manhã e outro agora à hora de almoço e estou pedrada de sono).
16h25 - a minha mãe acorda-me.
Fazer a minha cama e ir buscar os miúdos.
Primeiro o P. e depois o A.
Vestir o A. e depois ir com ele para o futebol. 
A mãe do R. faz-me o favor de ir buscar a F. (diz que vai pagar o ATL).
 
Depois do jantar, a F. e o A. adormecem no sofá e o P. quer-se ir deitar também. 
23h, tudo deitado, até o Mais-que-Tudo... 

Sem comentários:

Enviar um comentário