sábado, 4 de maio de 2013

Sábado...

A minha mãe ficou cá este fim-de-semana porque amanhã é dia da Mãe.
De manhã fui levar a F. e o A. à natação porque supostamente vinham de manhã por relva na parte da frente e era para ser o Mais-que-Tudo a falar com os homens.
Depois de os deixar na natação fui À farmácia, levantar medicamentos da minha mãe, depois papelaria, que o  Mais-que-Tudo pediu o Expresso e fui tomar café.
Passei por casa, ainda nada dos jardineiros.
Fui buscá-los à natação, deixei o A. em casa e segui com a F. para o shopping.
Comprar as prendas para as avós, cuecas para o P. (principalmente), prenda para a Carolina.
Chegar a casa, almoçar, o P. eo A. já tinham almoçado. Logo a seguir o  Mais-que-Tudo saí com o A. para mais um torneio, desta vez em Manique.Os homens do Jardim chegam 5 minutos antes deles sairem.
A avó vai ao cabeleireiro à tarde mas chega ao mesmo tempo que o A. e o Mais-que-Tudo (que entretanto depois do jogo tinham ido comprar as minhas prendas) e oferece-se para ficar com o P.
O A. está tão cansado que também quer ficar.
Eu, o  Mais-que-Tudo e a F. saímos então para a Procissaõ de fé da Carolina, para a qual tinhamos sido convidados na véspera, chegámos à igreja às 19h 30 + ou - e, acaba, perto das 21h.
Segue-se um jantar oferecido pelos avós numa pizzaria.
Chegámos às 23h quase 24h. Deitar os miúdos e a seguir deitarmo-nos também...  

Sem comentários:

Enviar um comentário