segunda-feira, 3 de junho de 2013

Filha a assustar mãe...

Às 18h14:
" - Não nos (à F. e ao R.) queres vir buscar (ao ATL)?" - pergunta a F. por mensagem
" - Estou no futebol com o mano, por isso, não. Recebeste algum teste? Bj" - pergunto
" - Recebi de geog e tive n satisfaz"
" - Espero que estejar a brincar!!!" (com esperança que fosse mentira)
" - N tou"
" - É desta que te LIMPO o quarto!!!" (tiro-te os poster's todos)
" - NAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO foi so por uns pontos q n tive satisfaz"
Até me senti mal-disposta, revoltada, perdi a vontade de jogar no telemóvel e até me apetecia chorar
" - A sério que tiveste nega? Que DESILUSÃO, realmente não merecias ir a Londres!!!" (viagem cancelada por causa da operação ao joelho do pai)
" - Merecia mas era dificil"
" - Falamos em casa!!!"
" - Ok"
" - Realmente não mereces nada!!!" (a pensar que marcámos 5 dias de férias para o sítio onde os Morangos gravaram o filme, num género de compensação por não irmos a Londres)
" - Pq?"
Não respondo.
" - Ent pq?" - insiste
" - Porque não estudas!!! Estou tão desiludida contigo que só me apetece bater-te e rasgar-te tudo do quarto. NÃO POSSO ADMITIR QUE TENHAS NEGAS!!!"
" - Eu n tive nega tava a brincar"
" - Então tiveste o quê? Achas que é brincadeira estares-me a chatear?!!! Quero ver o teste quando chegares a casa!!!"
" - Tive satisfaz bem tava a brincar"
Mãe a assustar a filha:
" - De certeza? Mentires é pior e para a próxima posso rasgar primeiro os posters e só depois te dizer!!! E se me tiveres a mentir agora pode muito bem acontecer!!!"
" - Eu tive satisfaz bem" - pelas 18h55

Sem comentários:

Enviar um comentário