quinta-feira, 6 de junho de 2013

Hoje foi assim...

08h10 – hoje saímos todos, excepto a avó, e no mesmo carro.
Primeiro, como o Mais-que-Tudo faz todos os dias, fomos buscar os irmãos G.
1ª paragem foi na escola dos A's mas, hoje, só lá ficou o A.G. e eu fui avisar que o meu A. podia chegar um pouco atrasado porque ía tirar análises (para a consulta de alergia).
2ª paragem, saí eu e o A. na clínica, o Mais-que-Tudo foi levar a F. e o R. à escola e quando eu e o A. saímos do gabinete, já depois de ter tirado sangue, já o Mais-que-Tudo e o P. estavam na sala de espera.
Fomos levar o P. à escola e o A. foi connosco ao café.
Encontrámos lá os pais G.
Depois fomos levar o A. à escola e viemos para casa.
Fiz as camas enquanto o Mais-que-Tudo esteve em casa e só depois é que fui passear a Páscoa (rápido).
Escritório e antes de almoço fui à mercearia.
Depois de almoço arrumar a cozinha.
Escritório.
16h - sair para ir buscar a F., o R. e a B. à saída das aulas.
A F. e a B. vão ter a peça de teatro à tarde e o R. vai assistir.
Enquanto as miúdas tomaram banho eu fui buscar os A's e o P.
Depois que cheguei lanche e perto das 18h, levei os A's, a F., a B. e o R.
Primeiro deixei estes na escola e depois fui levar os A's ao karaté.
O Mais-que-Tudo chegou a tempo de ver a peça de teatro e filmou-a toda.  

Quando chegámos a casa o A. já cá estava e o R. veio também jantar porque quando o fomos deixar a casa aiunda não estava lá ninguém.
Depois de jantar o Mais-que-Tudo foi levá-lo a casa com a F.
Foram-se todos deitar cedo, excepto eu e o P., que adormeceu na sala, e já fomos para cima perto da meia-noite, o Mais-que-Tudo ainda ficou a trabalhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário