terça-feira, 30 de julho de 2013

Hoje foi assim...

08h40 - levar o P. à escola ( o A. hoje quis ficar em casa).  
O Mais-que-Tudo foi comigo.
Tomar o pequeno-almoço no café.
Seguimos para Lisboa porque o Mais-que-Tudo foi a uma junta médica por causa da baixa. 
Entretanto fui a casa da tia Amália preencher um papel por causa da renda da casa.  
O Mais-que-tudo foi lá ter.
Às 11h deixei-o à porta da fisioterapia e fui até ao Allegro fazer horas.
Saíu da fisioterapia pelas 14h10.
Fomos almoçar.
Deixei-o à porta do escritório pelas 15h.
Vim para casa.
17h - saí com a F.
Pôr gasóleo.
Inscrever a F. na natação.
Ir buscar o P.
Ir à mercearia.
Cheguei da mercearia tinha recado para ir buscar o Mais-que-tudo a Lisboa.
Cheguei a casa, dei banho ao P. e ao A. 
Finalmente não sair mais de casa.

Esta noite tive que me deitar ao pé do P. para ele sossegar e adormecer só que, acabei por adormecer ao pé dele e só acordei era 1h da manhã quando o Mais-que-Tudo foi-se deitar e acordou-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário