sábado, 6 de julho de 2013

Sábado...

De manhã a avó foi para casa.
Eu fui levar o A. e a F. à natação.
Depois de eles entrarem na piscina vim-me embora. Aproveitei para dar banho ao P. e outras pequenas coisas e fui buscá-los.
À tarde como estavam chatiados de estar em casa, principalmente a F., combinei com a B. e resolvemos ir com os miúdos ao cinema, quer dizer eles foram os 4, eu e ela ficámos cá fora, aproveitámos para conversar e fazer umas compras.
O  Mais-que-Tudo ficou com o P. tal como tinha ficado de manhã.
Os meus sogros resolveram vir cá logo hoje, ao fim de 15 dias do filho ser operado, que eu não estava.
O Gonçalo pediu para o A. ir lá dormir e ele quis ir.
Voltámos para casa as duas.
O jantar foi lazanha para a F., ovos mexidos com salsichas e pão de alho para mim e para o Mais-que-Tudo.
Fomo-nos deitar já passava da meia-noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário