domingo, 15 de dezembro de 2013

Domingo...

Eu, o Maridão e o A. saímos de casa pelas 11h30 para o estágio de karaté do A. que é das 12h às 14h.
Cada qual foi no seu carro pois, teria com toda a certeza de vir mais cedo, como aconteceu, para levar o P. à festa da escola às 14h30.
Às 13h15 vim-me embora, almocei, vesti o P., e às 14h saímos, eu, o P., a F. e a avó para a festa da escola.
O A. e o pai apareceram por voltas das 15h20. 
Foi primeiro a festa do P. e depois a do A. 
Tudo deve ter acabado pelas 17h45. 
Viemos a casa deixar a avó e pegar nas prendas e seguimos para casa da Bety para a festa de anos do Gonçalo. 
Chegámos a casa perto das 23h e fomos logo todos deitar.
O A. e o P. ainda vieram adormecer para a minha cama e depois eu e o Pai mudámo-los para a cama deles... 

Sem comentários:

Enviar um comentário