sábado, 14 de dezembro de 2013

Sábado...

De manhã, eu, o Maridão e o A. fomos levar a F. ao teatro e depois fomos para o Chiado onde fizemos mais umas compras de Natal.
O P. ficou com a avó.
Das 13h ás 14h foi aula aberta de teatro.
Viemos para casa almoçar.
Logo a seguir eu e o Maridão saímos, fomos à Parede buscar um casao da avó, às bolachas da F. e ao supemercado e depois talho e, por fim, beber um café, ao sitio do costume.
Já não saímos mais de casa.
Tarde de embrulhar prendas e fazer contas.

A avó foi-se deitar cedo.
Eu, a F., o A. e o P. fomos para o sotão e o Maridão esteve na sala a ver futebol.
O A. adormeceu no sotão, fui deitá-lo e depois viemos para baixo.  
O P. adormeceu ao meu colo.
Às 4h e pouco acordou a choramingar e acabou a noite na nossa cama...

Sem comentários:

Enviar um comentário