quinta-feira, 17 de abril de 2014

Hoje foi assim...

Perto das 9h eu e o Pai fomos levar o Pedro à escola. 
Fomos ao café tomar o pequeno-almoço.
O Pai deixou-me em casa, fiz as camas e ajudei nas limpezas.
Pelas 10h a avó saiu porque hoje tinha consulta com a médica de família.
Pelas 11h resolvi ir com o António ao hospital porque continuava-se a queixar de dores de cabeça, a Filipa também foi, deixei os dois à porta do hospital e fui arrumar o carro.
Quando cheguei já estavam na triagem e a enfermeira até disse que tinha dois crescidos.
A médica observou-o bem e recomendou só repouso.
Quando saímos já era meio-dia e como tínhamos combinado com a Bety, a Catarina e o Gonçalo no Cascaishopping às 13h30 fomos logo lá almoçar.
O António até encontrou lá um coleguinha do 5º ano e entretanto chegou a Bety com os putos.
Depois do cinema vieram todos cá para casa, o Pai chegou logo depois de mim com o Pedro
Pedi à Bety se ficava com os putos enquanto ía com o Pai à consulta que ele ia ter, na volta trouxemos frango para o jantar.    
Eles foram-se embora perto da meia-noite e os dois putos vieram adormecer para a minha cama, o Pai mudou-os quando se foi deitar...

Sem comentários:

Enviar um comentário