quarta-feira, 23 de abril de 2014

Hoje foi assim...

A Filipa e o António saíram com o Pai pelas 08h05 depois foram buscar o Rodrigo.
Fui levar o Pedro pelas 8h50.
Fui tomar o pequeno-almoço ao café para trazer uns papeis de IRS e à papelaria comprar uma cartolina para a Filipa que ela tinha-me pedido.
Vir para casa e escritório, as camas só fiz mais perto da hora de almoço. 
Pelas 13h15 fui buscar a Filipa o Rodrigo.
Pelas 15h45 saí para ir buscar o António à escola pois hoje é dia d  de vacina da alergia.
Saí à pressa da clínica, eram 16h48 para conseguir ir levar a Filipa a tempo ao Inglês, quando cheguei, porque lhe tinha telefonado, estava já lá fora à minha espera.
Deixar o António e seguir coma Filipa.
Na volta fui buscar o Pedro depois de passar pela farmácia.
Dar banho aos dois juntos. 

À noite o Pedro quis-se deitar logo na sua caminha e, por arrasto, o António também se deitou na caminha dele, eu fui para baixo e quando os vim espreitar estavam os dois a dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário