segunda-feira, 16 de junho de 2014

Hoje foi assim...

O António saíu com o Pai pelas 08h00.
Eu saí com o Pedro perto das 08h30, fui levá-lo à escola e fiquei a saber que, afinal, de manhã, são todos entregues na escola do Pedro mas o António já tinha ido para a praia), depois fui tomar o pequeno-almoço ao café.
Vir para casa e dar uma arrumação geral à casa.
Escritório.
A avó chegou pelas 10h e pouco.
A Filipa acordou pelas 11h30.
Só saí perto das 15h30 para a reunião do António na escola dele. 
Vir para casa. 
Sair com a Filipa perto das 16h30 para ir buscar o Pedro e depois o António.
Vir para casa, banho dos dois. 
Ver o jogo da selecção.
Escritório.
Depois do jantar, o António adormeceu na sala mas, quando o levei para cima, já depois de estar deitado na cama dele, levantou-se e veio para ao pé de mim e do Pedro na minha cama.
Eles adormeceram e ainda vim para baixo.
Fui lá mais tarde mudá-los para a cama deles e fomos-nos deitar já perto da meia-noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário