sexta-feira, 20 de junho de 2014

Hoje foi assim...

O António saíu com o Pai pelas 08h10.
Eu estive a limpar da cabeça aos pés o quarto dos rapazes.
Saí pelo meio-dia para ir buscar o António mas primeiro ainda fui à farmácia para a avó.
Depois de deixar o António já no banho e o Pedro já encaminhado para a banheira para a avó lhe dar um duche fui fazer as unhas.
Quando voltei já tudo tinha almoçado excepto a avó. 
Saí com o António pelas 17h50 para o treino de futebol.
Depois do treino outro banho para o António. 
À noite fomos nos deitar perto das 23h porque amanhã é dia de nos levantarmos ainda mais cedo do que aos dias de semana.
 O Pedro foi-se deitar comigo na minha cama, o António ficou na cama do Pedro e o Mais-que-Tudo na cama do António porque a cama do Pedro é o gavetão de baixo e custa mais ao Pai deitar-se e levantar-se e o António diz que gosta de dormir naquela cama...

Sem comentários:

Enviar um comentário