terça-feira, 11 de novembro de 2014

Hoje foi assim...

O Pai saiu com a Filipa e com o António pelas 8h00 e foram buscar o Rodrigo.
Eu fui levar o Pedro à escola pelas 8h40.
Vim para casa, fazer camas.
Saí pelas 16h para ir buscar o Rodrigo, a Filipa depois das aulas foi para casa da Margarida com a Machado, fazer trabalhos de grupo.
Pelas 17h fui buscar o Pedro e depois o António e o Afonso.
Lanches e sair com o Pedro para o karaté.
No fim da aula do Pedro vir a casa buscar o António e o Afonso e como a Filipa não estava em casa o Pedro quis ir outra vez comigo.
Deixar o António e o Afonso no karaté e esperar pela Filipa e pelas 2 amigas que ela entretanto me tinha pedido se as podia deixar na Parede.
Depois das voltas todas vir para casa e dar banho ao Pedro.
Chegou o Mais-que-Tudo e depois, perto das 21h o António.
Jantar.
Estivemos na sala a ver um programa de música gravado, eu, a Filipa, o António e o Pedro.
A avó já se tinha ido deitar e o Mais-que-Tudo estava no escritório.
Pelas 22h e pouco fomos-nos deitar e o Pedro e o António foram directos para as suas camas...

Sem comentários:

Enviar um comentário