terça-feira, 4 de novembro de 2014

Hoje foi assim...

O Pai saiu com a Filipa e com o António pelas 8h00.
O Rodrigo ainda não foi à escola.
O Mais-que-Tudo voltou para trás e enquanto ficou a falar sobre coisas com os Srs. das obras eu fui levar o Pedro à escola pelas 8h50.
Depois fomos os dois tomar o pequeno-almoço ao café.
Deixou-me em casa e seguiu para o escritório.
Pelas 13h veio-me buscar e fomos almoçar à Portugália do Cascaishopping porque tinhamos que comprar um cabo para a Tv.
Depois fomos ao Aki devolver umas compras que fizemos no fim-de-semana e comprar outras.
Deixou-me em casa e seguiu pra o escritório.
Pelas 15h50 fui buscar a F. à escola (o R. ainda está doente). Passámos pelo centro comercial onde a Filipa foi pôr cartas do Pai no correio e a seguir fomos buscar o Pedro e depois o António e o Afonso à escola.
Lanches e sair com o Pedro para o karaté.
Depois trazer o P. e levar os A's ao karaté (a chover).
A Filipa deu banho ao Pedro e a avó vestiu-o.
Quando o António chegou do karaté foi logo tomar banho e saímos para jantar fora.
Quando viemos para casa, por volta das 22h30, os miúdos foram logo vestir o pijama e disse para eles se deitarem. Deitou-se cada um na sua cama sem refilarem e adormeceram em segundos.
Fomos-nos todos deitar nessa altura...

Sem comentários:

Enviar um comentário