quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Hoje foi assim...

O Pai saiu com a Filipa e com o António pelas 8h00 e foram buscar o Rodrigo.
Eu fui levar o Pedro à escola pelas 8h25.
Já tinha tomado o pequeno-almoço em casa.
10h16 sair de casa para ir à escola da Filipa levar-lhe o trabalho.
Voltar para casa.
Sair às 13h15 para ir buscar a Filipa e o Rodrigo à escola.
Voltar a sair pelas 15h50 para ir levar a Filipa à aula de guitarra.
Sair às 16h55 para ir buscar a Filipa à guitarra, ir buscar o Pedro e a seguir o António.
Vir para casa e lanches.
Sair às 17h55 com i António e a Filipa. Levar o 1º ao futebol, ela ao Inglês e voltar para o futebol.
Vir para casa, o António foi tomar banho (hoje o Pedro não tomou).
O Pai trouxe a Filipa.
Como a mesa da cozinha está ocupada com a loiça da casa-de-jantar e estava a dar o Sporting, o pai e o António foram jantar para o sótão, eu, a avó, a Filipa e o Pedro comemos nas pontas das mesas.
Eram 22h20 quando os miúdos se foram deitar mas apesar de ficarem nas suas camas o Pedro choramingou durante um bocado, até eu apagar a luz do meu quarto porque eu não o deixei dormir com umas peças de madeira, que fazem um barco e um boneco, na cama.
Pelas 23h30 o Pai foi buscá-lo para a nossa cama porque estava a choramingar e dormiu connosco...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário