quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Hoje foi assim...

O Pai saiu com o António pelas 8h00 e foram buscar o Rodrigo.
Eu fui levar o Pedro à escola pelas 8h15 com a Filipa.
Depois fomos ao café, eu fui tomar o pequeno-almoço e depois seguimos para o Posto de Saúde, eram umas 20 para as 9h.
Esperamos umas 2h e antes de podermos sair.
Como não eram ainda horas da próxima aula fomos as duas ao supermercado e depois deixei-a na escola.
Fui á farmácia e vim para casa.
Sair às 13h15 para ir buscar a Filipa e o Rodrigo à escola.
Pelas 16h05 sair para ir buscar o António e depois o Pedro.
Lanches e à hora ir com o Pedro para o karaté.
O António vai ter ficha de Ciências da Natureza amanhã e hoje não vai ao karaté.
Chegar e dar banho ao Pedro.
Depois do jantar fazer perguntas à F. que amanhã tem teste de Fisico-Quimica e adormecer em cima do Magalhães, computador do António, a fazer-lhe perguntas de Ciências.
Pelas 22h e pouco fomos-nos deitar e o Pedro e o António ficaram logo nas suas camas...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário