terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Inveja?!!! Maldade?!!!

Quando fui buscar o Pedro e o António, veio o Rui, irmão da Marisa, dizer, à frente do Pedro, que ele não ia receber prendas do Pai Natal porque se tinha portado muito mal.  
Teve azar a Directora ouviu, disse-lhe que se fosse por se portar mal o Pai Natal tinha que lhe vir era buscar as prendas do ano passado, além disso era mentira o que ele tinha dito e por isso ia ter que me pedir desculpa...
 
 Não percebo o que é que os meus filhos fizeram a estes irmãos.
Já a Marisa sempre que me pede boleia tenta "meter veneno" entre mim e a Filipa, com falinhas mansas, fazendo-se de amiga, ainda não alcançou que eu tenho mais 30 anos do que ela e que já lhe percebi a intenção.
Já este, à algum tempo disse-me que o António lhe batia mas a Profª Sofia ouviu e além do raspanete também fez ele pedir desculpa, agora com o Pedro...
 
Caramba, os meus filhos não têm culpa que o Pai deles tenha falecido, eles tentaram ser amigos deles, o António chegou a defender o Rui na escola nos dias a seguir quando outros miúdos se estavam a meter com ele e a Filipa andava sempre com a Marisa até a Mãe dela, a pedido desta, lhe pedir para se afastar.
 
Não lhes podem pedir que sejam os melhores amigos mas, tenho a certeza, que nunca lhes fizeram nada de mal, muito menos o Pedro...    

Sem comentários:

Enviar um comentário