quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Mau comportamento...

A Sílvia, a Directora da escola, contou-me que foi ideia do António, no refeitório, na sua inocência com a Profª Andreia a ouvir que, para irritar a Profª de Português, com a qual ninguém simpatiza, o Paulinho, que está sentado ao pé da parede que divide a sala do 5º e do 6º ano, punha-se a bater na parede e do outro lado respondiam.
 
A Directora teve uma conversa com o António, que não me contou nada, e disse-lhe que, de agora em diante, ele era o responsável para que as aulas de Português corressem bem...
 
Virou-se o feitiço contra o feiticeiro, eu com pena do meu menino quando me contou que tinha sido posto de castigo na aula e até a Directora diz que ficou incrédula da ideia ter vindo dele...
 
São assim estes anjinhos, sempre a surpreender...    

Sem comentários:

Enviar um comentário