domingo, 25 de janeiro de 2015

Domingo...

De manhã por casa até ao meio-dia e 1/4 mais ou menos.
O Mais-que-Tudo e o António já tinham saído a essa hora para mais um jogo de torneio de futebol, quando eu, a Filipa e o Pedro, no meu carro, e o Paulo, a Cristina, o Paulinho e a Lara no carro deles saímos em direcção à casa da Elsa para almoçar.
O António e o Pai chegaram já passava das 14h.
Fui ajudar o António  a tomar banho e entretanto o meu cunhado Hélder e a mulher, Susana, apareceram para nos verem.
Viemos todos embora por volta das 17h, o Paulo em direcção a Foz Côa e nós para casa, o António já estava cheio de dores de cabeça.
Já em casa o António e a Filipa acabaram tpc's.
Depois de jantar fomos para a sala.
Pelas 22h e pouco eu, o António e o Pedro fomos nos deitar na minha cama e ás 22h30 o Mais-que-Tudo e a Filipa também se foram deitar e o Pai levou o Pedro para a cama dele e dormiu na do António.
O António dormiu comigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário