sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O mistério do convite desaparecido...

Antes de ontem o Pedro disse-me que tinha um convite para uma festa da Bea (da salinha dele), procurámos na mala, onde ele disse que estava e nada, ontem a mãe da Madalena G. perguntou-me se ele ia à festa da Bea, disse-lhe que o Pedro me tinha falado nisso mas que ele não tinha convite, provavelmente não teria sido convidado. A mãe G. achava que o convite tinha sido para todos os meninos. Hoje telefonou-me a dizer que a educadora confirmou que foi para todos os meninos e a educadora disse-me o mesmo quando fui buscar o Pedro.
Procurei no meio de outras circulares que vieram da escola, no meio do caderno de recados do Pedro e nada, o misterioso convite desapareceu mas, confesso que fiquei contente dele ter sido convidado porque fiquei com pena dele quando me falou na festa e depois não tinha convite.
 
MEMO PARA A FESTA DO PEDRO: Convidar todos os meninos da sala para que eles e os pais não sintam o que eu e o Pedro iria sentir se soubesse que os outros meninos tinham ido e ele não... 

Sem comentários:

Enviar um comentário