quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Reunião no British...

Em Dezembro não fui à reunião no British, aliás acho que "até fiz por esquecer", mas hoje, mesmo contra a minha vontade intrínseca, fui à reunião e ainda bem.
O professor é super simpático, demonstrou-se preocupado com as notas da Filipa e pediu para lhe enviar um email hoje à noite para ficar com o meu email  e disse para a Filipa levar na 6ª feira os cadernos e os testes para ele ver, que ela vai ser aluna de 5 e que para isso, para ela melhorar vai-lhe passar tpc's extra, que ela pode até sair 5 minutos mais tarde das aulas.
Bem haja a este professor!!!
 
Mas o que agrada aos pais nunca agrada aos filhos e quando disse à Filipa dos trabalhos extra diz ela:
" - Oh Mãe, não!!!" - mas nem teve hipótese, levou logo um responso...

Sem comentários:

Enviar um comentário