segunda-feira, 18 de maio de 2015

Ainda nos consegue surpreender...

Ao pequeno-almoço o Pedro faz comigo uma brincadeira que ele gosta muito e repete muitas vezes:
Ele diz o nome dos meses do ano e eu digo quem faz anos, quando chegámos a Janeiro (ele nunca começa do 1º mês mas do mês em que estamos), já para aí na 2ª ronda, eu digo que em Janeiro faço eu anos e diz ele:
" - E a Lara!!!" - eu e a Filipa olhamos uma para a outra como é que ele se lembra?!!! (hoje ainda não tinha mencionado a Lara antes), e quando chegamos a Junho, em que só digo a ele e ao António, ele acrescenta:
" - E a avó Judite e a tia Lena!!!" - a avó Judite ainda não surpreendeu tanto porque faz no mesmo dia do António agora a tia Lena...
Como é que ele faz isto, que ainda consegue deixar-nos espantados?!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário